sábado, 28 de maio de 2011

Aeeew!

2 anos!
Aeeeew! Não sei como ainda tenho esse blog, se você for ler o post de 1 ano do blog, você vai ver que não mudou muita coisa.
Tem horas que eu posto regularmente, tem horas que eu nem ligo mais pra esse blog.
Mas o fato é que, só de saber que você tem um cantinho pra você expor suas idéias, problemas, sei lá, qualquer coisa, é uma coisa boa :)

Bom, esse post é só pra falar Parabéns {y}Milla :D
Nada demais.

Ah! E feliz aniversário pra minha coisa mais fofa e rica desse mundo.
Alessandra :D
A minha pequena que tá crescendo muito rápido, faz 3 anos hoje!

Ai ai, realmente amor de irmã, não tem palavra que defina. Te amo pequenininha <3

Beijos :*

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Colors...

   Aproveitando o ensaio que eu tive no domingo, aproveitei pra tirar algumas de flores, paisagens, etc...
E tenho que confessar também que foi a primeira vez que eu entrei na estufa de flores que tem no Nabana no Sato. Era flor pra tudo quanto que é lado que eu nem sabia por onde começar a fotografar...
   Vou postar só algumas que eu tirei :)





O que vocês acharam?:)

Se quiserem ver mais fotos, clique aqui.

Bye ;)

Ensaio - Suelen e Toledo

   Nesse domingo (3 de abril), tive a minha aula prática externa.A aula aconteceu lá no Nabana no Sato (なばなの里). Chegamos lá por volta das 10 da manhã e ficamos até 18 horas mais ou menos, era pra a gente ter ficado mais, mas o frio estava insuportável, os dedos nem aguentavam mais clicar.
  As nossas 'cobaias' foram a Suelen e o Toledo, o mais legal era que eles eram bem divertidos, e espontâneos, o que facilitou pra todo mundo 'se soltar mais'.
  Bom, vou postar aqui algumas fotos que eu tirei deles,  me digam o que vocês acharam. :)






Até que não ficaram tão ruins assim né?

Bye ;)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

StylishGirl

Heeey pessoas!
Como vocês estão?

Esse post é pra quem tem iPhone ou qualquer outro celular que seja possível baixar aplicativos.
Vou falar do 'Stylish Girl'. Um aplicativo que veio pra salvar a minha vida hahaha.
Se você é daquele tipo de pessoa que tem várias roupas, e fica hooooras e hooooras escolhendo o que vai vestir, tenho aqui uma solução pra isso acontecer cada vez menos.
É o aplicativo 'Stylish Girl', ele é gratutio na App Store.
O que ele faz? É simples, ele coloca o seu armário nas suas mãos.
Nele você tira fotos e registra todas as peças de roupas, e você vai organizando aos poucos. Blusas, calças, sapatos, bolsas, acessórios, casacos, vestidos, TUDO.
Depois que você registrar tudo, é só abrir o seu 'closet' e ser feliz e ganhar tempo.
Sem contar que ele tem outras vantagens (ou desvatagens, dependendo do ponto de vista).
Na parte do 'Fashion Mall' você encontra um catálogo, com blusas, calças, sapatos, bolsas, etc...e os produtos que você gostar você pode adicionar na sua 'Wish Bag'. E já vem tudo com preço (em dólar americano).

Eu particularmente adorei o app, mas ainda não registrei todas as peças do meu armário.
Só sei que com esse app, vou descobrir roupas que nem eu sabia que eu ainda tinha. Hahaha..

E para os meninos que se interessaram pelo aplicativo, não se preocupem, temos uma versão 'mais masculina' pra vocês. É o aplicativo 'Cool Guy', que é basicamente o mesmo aplicativo, mas para homens.

E aí o que acharam?
Bom, era isso que eu queria compartilhar com vocês. =)

Untill next time ;)




domingo, 27 de março de 2011

100 fatos.

#100factsaboutme
Essa é '#hashtag' que virou trending topic no Twitter já faz mais ou menos uma semana.
A 'brincadeira' é você dizer 100 fatos aleatórios sobre você.
Confesso, que eu tentei me segurar e não participar.
Mas foi mais forte do que eu...


Então lá vai: Hundred facts about me.


1 - No total eu tenho 14 anos e meio de Japão. Maior parte da minha vida foi aqui.


2 - Ao contrário do que muitos pensam, eu NÃO sei falar japonês.


3 - Ainda quero aprender a falar fluentemente inglês e italiano.


4 - Não tenho sonhos de me fixar a um lugar, quero viajar o mundo, e continuar me aventurando mesmo 
velhinha :B


5 - Até hoje já quis ser muitas coisas: veterinária, bióloga, publicitária, atriz, produtora musical, empresária, etc...


6 - Já tive 6 cachorros: Banzé, Belinha e Pan (Vira-lata), Mila (Fila brasileiro), Pretinha (Labrador), Jully (Dashchund). E 1 cavalo, o Gaúcho.


7 - Nas minhas viagens de avião já passei por Nova York, Frankfurt, Toronto, Koréia.


8 - Tenho uma meta de conseguir ir nas 10 melhores montanhas russas do mundo.


9 - Não tenho nenhum talento artístico.


10 - Tinha quase todos os CD's de Sandy&Junior, só não comprei o último.


11 - Eu tenho um travesseiro de 140 cm na minha cama.


12 - Tenho mais de 15 pares de sandálias + botas. E mais 4 pares de tênis.


13 - Eu já fiz aulas de capoeira.


14 - Eu não gosto muito de usar saias, prefiro calças.


15 - Eu gosto muito de cantar.


16 - Eu gosto de bater meus próprios recordes.


17 - Já fiz aulas de jazz.


18 - Tenho o dom de sempre gostar do que é mais caro.


19 - Eu tenho um violão, mas não sei tocar.


20 - Não gosto muito de cozinhar, mas quando eu quero, eu capricho.


21 - Rapidez não é o meu forte. 


22 - Não gosto quando as pessoas que não tem nada a ver com a minha vida, vem dando palpites.


23 - Gosto de conselhar, mas nem eu mesma acredito neles. Portando, não me escute.


24 - Tenho vontade de morar na Itália, ou então Califórnia nos Estados Unidos.


25 - Se eu pudesse escolher, eu gostaria de ser criança para sempre.


26 - De todas as princesas da Disney, a que eu mais gosto é a Ariel (A pequena sereia).


27 - Quando eu gosto muito de uma música, eu escuto ela até decorar a letra.


28 - Eu costumava pensar que com 18 anos a maioria dos meus problemas sumiriam, mas foi ao contrário.


29 - Já tive mechas vermelhas.


30 - Gosto de ficar de pijama o dia inteiro.


31 - Gosto de jogar 'Snake' do YouTube enquanto o vídeo não carrega.


32 - Acredito que a maioria dos meus amigos de verdade eu ainda irei rever.


33 - Já cheguei a ficar com 'Hey, Soul Sister' na minha cabeça por 2 semanas.


34 - Tenho cerca de 200 sombras de maquiagem.


35 - A minha mãe é a minha cobaia pra tudo.


36 - Nunca dormi em casa de amigas.


37 - Procuro sempre dar valor para pessoas que eu sei que eu sempre vou poder contar.


38 - Ne-Yo é a minha paixão platônica.


39 - Meu primeiro beijo foi com 13 anos.


40 - Eu já cheguei a pensar que eu nunca saberia o que realmente seria 'amor de irmã', agora eu sei.


41 - Aprendi que depois de uma tempestade, sempre vem o arco-íris. Mas que a tempestade logo volta.


42 - Eu tenho amigos gays.


43 - Eu tenho que usar óculos pra longe.


44 - Fui 5x na Universal Studios Japan, 3x no Nagashima, 2x na DisneyLand e 1x no FujiQ.


45 - Tenho vontade de comprar um trailer.


46 - Lady Gaga é uma cantora que eu admiro por umas atitudes que ela tem em ajudar os outros.


47 - Beyoncé é a minha diva.


48 - Não gosto de carnaval.


49 - Prefiro piscina do que praia, mas gosto das duas.


50 - Meu dia preferido na semana é quinta-feira.


51 -Pudim é a minha perdição.


52 - Já comi comida indiana, italiana, japonesa e chinesa.


53 - No frango, eu prefiro as coxas.


54 - Eu gosto de picolé de limão.


55 - A Jully, minha cachorra tinha unha pintada de pink, outras vezes de vermelho.


56 - Eu gosto de assistir documentários da Discovery Channel.


57 - Prison Break, Ghost Whisperer, Dr. House, C.S.I Las Vegas, Supernatural, Heroes, How I Met You Mother, Glee, 10TIHAY são seriados que eu assisto, ou assistia.


58 - Eu gosto de cantar músicas internacionais do anos 80.


59 - Entre todos os exercícios, eu prefiro a caminhada.


60 - Eu gosto de ser paparicada.


61 - Só elogio quando a pessoa merece.


62 - Minha mãe diz que quando eu quero alguma coisa eu faço o olhinho do gatinho do Shrek.


63 - Eu acredito muito mais em 'sapos' do que príncipes encantados.


64 - Eu sou uma pessoa que tem vontade de tudo.


65 - Gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, mesmo sabendo que eu não consigo.


66 - Se eu fosse rica, grande parte dos meus problemas estariam resolvidos.


67 - Se eu tiver filhos, prefiro que venha meninos


68 - Eu não gosto do meu nome.


69 - Algumas vezes eu uso #hashtags em mensagens de celular.


70 - Gosto de cantar no chuveiro. Somente ele pode me chamar de ridícula.


71 - Minha TPM me irrita.


72 - Eu cometo muito pleonasmo.


73 - Eu namoro muito tempo antes de comprar.


74 - Eu gosto de comprar presentes pra pessoas que eu gosto.


75 - Tenho amigos(as) de mais de 10 anos.


76 - Na escola, eu já respondi aquele famoso 'caderninho de respostas'.


77 - Eu já fui no show do Ne-Yo 3x.


78 - Nunca ganhei nada em rifa, sorteio, ou qualquer outra coisa que envolva 'sorte'.


79 - Pra mim músicas de Heavy Metal, são os padres exorcistas que cantam.


80 - Eu gosto de escutar música alta.


81 - Eu gosto de sobrepor uma blusa com a outra pra formar uma combinação diferente.


82 - Sou viciada em chá Limone.


83 - Eu amo fotografar.


84 - Brasil é um país que eu gosto, mas não sou patriota.


85 - Eu já cai de uma beliche.


86 - Não confio em todo mundo.


87 - Eu nunca passei da segunda fase da Olimpíadas de Matemática.


88 - Eu já fiz 2 vestibulares e passei, mas achei uma palhaçada.


89 - Eu tenho vontade de trabalhar na Google.


90 - Não gosto da minha voz, ela é irritante demais.


91 - Não gosto nem de bêbados, nem pessoas fumando perto de mim.


92 - Eu comecei a gostar de escutar Kenny G.


93 - Sou viciada em shows.


94 - Quando eu pego o embalo de uma coisa quero fazer a qualquer custo.


95 - Eu só dou prejuízo pra minha mãe.


96 - Quando eu tinha uns 4 anos eu tinha a roupa da Sailor Moon, e das princesas da Disney.


97 - Eu já dirigi o carro do meu pai.


98 - Tenhos 2 cicatrizes, uma no pé direito e outra no joelho esquerdo.


99 - Na minha primeira viagem de avião, eu soltei um grito na hora da decolagem.


100 - Quando eu era pequena, eu entrei no ônibus no Brasil e disse: "Seguuuuuuuuuuuuuura peão"! 


UUUUFFFFFFAAAAAA! Não pensei que 100 fatos fosse tanta coisa...
Mas até que eu gostei de fazer...
E aí quem mais se anima a fazer?


Bye.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se tornando um vício :)

Heeey people! :)
Como vão vocês?
Esses dias fiquei 'brincando' com o programinha que eu ainda estou pegando jeito, o 'Lightroom'.
Ele é bem mais fácil de mexer do que o Photoshop, bem, estou adorando! ;) Yaay.
Vou postar aqui algumas fotos que eu editei usando o Lr.
Enjoy ;)
Kuwana
Representação do Monte Fuji no parque Nabana no Sato (なばなの里)
Universal Studios Japan
Capela, também no Nabana no Sato 
Desfile noturno na Universal Studios Japan
Modelo: Alessandra
Bom, isso é só algumas... ;)
Espero que tenham gostado!

Comentem! Beijos <3

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oh, why?

Rihanna - Complicated

"Você não é fácil de amar
Você não é fácil de amar, não
Você não é fácil de amar
Você não é fácil de amar, não

Porque tudo com você é
tão complicado?
Porque você torna isso difícil de te amar?
Oh, eu odeio isso
Porque se você realmente quer ficar sozinho
Eu
Vou jogar minhas mãos para cima
Porque, baby, eu tentei
Tudo com você
É tão complicado
Oh, por quê?

Às vezes fico com você
Às vezes eu não entendo
Às vezes, eu te amo
Às vezes é você
Que eu não suporto
Às vezes eu quero te abraçar
Às vezes eu quero te afastar
Na maioria das vezes eu quero te beijar
Outras vezes
Soco sua cara

Porque a cada minuto
Você começar a mudar-se
E você diz coisas como
Se você não desse a mínima
Então eu digo que estou completamente com você
Tome meu coração, é seu
E você vem correndo atrás de mim
E baby, eu estou de volta com você
Oh

Você não é fácil de amar
Você não é fácil de amar, não
Você não é fácil de amar
Você não é fácil de amar,não

Porque tudo com você é
Tão complicado?
Porque você torna isso difícil de te amar?
Oh, eu odeio isso
Porque se você realmente quer ficar sozinho
Eu
Vou jogar minhas mãos para cima
Porque, baby, eu tentei
Tudo com você
É tão complicado
Oh, por quê?

Às vezes eu te pego
Às vezes você se afastar
Às vezes leio você
Outras vezes eu sou como
Quando você está na página
Às vezes eu sinto que nós
Estaremos juntos para sempre
Mas você é tão complicado
Meu coração sabe melhor

Porque tudo com você é
Tão complicado?
Porque você torna isso difícil de te amar?
Oh, eu odeio isso
Porque se você realmente quer ficar sozinho
Eu
Vou jogar minhas mãos para cima
Porque, baby, eu tentei
Tudo com você
É tão complicado
Oh, por quê?

Eu vou ficar por aqui
Só mais um pouquinho
Só para ter certeza
Que você está realmente certo
De que você gosta de dormir sozinho

Eu vou ficar por aqui
Só mais um pouquinho
Só para ter certeza
Que você está realmente certo
De que você gosta de dormir sozinho

Porque tudo com você é
Tão complicado?
Porque você torna isso difícil de te amar?
Oh, eu odeio isso
Porque se você realmente quer ficar sozinho
Eu
Vou jogar minhas mãos para cima
Porque, baby, eu tentei
Tudo com você
É tão complicado
Oh, por quê?

Você não é fácil de amar
Você não é fácil de amar, não
Você não é fácil de amar
Você não é fácil de amar, não"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maratona Ne-Yo Libra Scale!

É isso aí!
O show vai ser só dia 19 de março.
Mas eu já vou começar a minha maratona.
Que maratona?
Vou decorar todas as músicas do novo álbum pra não fazer feio no dia né?
Serão 10 músicas em 7 semanas pra decorar, espero decorar uma por semana no mínimo.

Aiai, vai valer a pena x)


C'ya ;)

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fuckin' Perfect.

Eu só tenho uma palavra pra essa música da P!nk: FODA!

O video clipe da música foi lançado dia 19 de janeiro, e já teve mais de 350 mil acessos.
Pra quem ainda não assistiu, o link tá aqui.
A música, tem uma pooooota mensagem, gostei de tudo, melodia, letra e a voz incomparável dela.

Aperta o play, escuta a música enquanto vê a letra da música ;)



"Made a wrong turn, once or twice 
Dug my way out, blood and fire 
Bad decisions, that's alright 
Welcome to my silly life 
Mistreated, misplaced, misunderstood 
Miss 'No way, it's all good', it didn't slow me down 
Mistaken, always second guessing, underestimated 
Look, I'm still around 

Pretty pretty please, don't you ever ever feel 
Like you're less than f*ckin' perfect 
Pretty pretty please, if you ever ever feel like you're nothing 
You're f*ckin' perfect to me! 

You're so mean, when you talk about yourself, you were wrong 
Change the voices in your head, make them like you instead 
So complicated, look happy, you'll make it! 
Filled with so much hatred...such a tired game 
It's enough! I've done all I can think of 
Chased down all my demons, I've seen you do the same 

Oh, pretty pretty please, don't you ever ever feel 
Like you're less than f*ckin' perfect 
Pretty pretty please, if you ever ever feel like you're nothing 
You're f*ckin' perfect to me 

The whole world's scared so I swallow the fear 
The only thing I should be drinking is an ice cold beer 
So cool in line, and we try try try, but we try too hard and it's a waste of my time 
Done looking for the critics, cause they're everywhere 
They dont like my jeans, they don't get my hair 
Exchange ourselves, and we do it all the time 
Why do we do that? Why do I do that? 

Why do I do that..? 

Yeah, oh, oh baby, pretty baby..! 
Pretty pretty please, don't you ever ever feel 
Like you're less than f*ckin' perfect 
Pretty pretty please, if you ever ever feel 
Like you're nothing, you're fucking perfect to me 
You're perfect, you're perfect! 
Pretty pretty please, if you ever ever feel like you're nothing 
You're fuckin' perfect to me..."




E aí, o que acharam?

C'ya ;)

Coisas de quem não tem o que fazer.

Fiquem um final de semana inteiro em casa e saberão o que eu estou falando.
IUSHAIUHAIUSHSUIHA

Sexta-feira foi dia de eu ir pra cozinha, e tentei fazer batata gratinada que o Victor me deixou com vontade de comer, e bem, vamos dizer que o resultado não foi tão desastroso quanto eu pensei que iria ficar. Hahaha
Ficou até 'bonitinho' :B
Pra quem quiser ver o resultado:

Falando nisso, viram o que eu ganhei de Dubai? Pois é, eu sou chique agora meu bem Hahaha :B
Um cartão postal e um chaveiro suuuuper fofo :D (Arigatoo Victor :D)

Pois é, era isso que eu queria mostrar pra vocês :)
E também pra atualizar mais frequentemente este blog tão largado :B

C'ya ;)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

*Suspira*

Quem aqui  ainda não viu o vídeo do Caio Castro fazendo Strip Tease?
Não? Ok, Milinha aqui te mostra! ;)
Não acho que isso vá agradar os garotos que frequentam esse blog :P
Mas, as meninas, aaaaaaah, isso eu acredito que sim xD


Bom, chega de papo né?
Caio Castro e 'O' Strip Tease!



Meninas, enjoy! Hahahahaha.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails