terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece!

Sempre pensei em como seria esse momento, sabia que seria mais cedo ou mais tarde!
Juro que pensei, e até queria que fosse mais tarde!
Mas não sou eu que escolho!

Dias e noites, por bastante tempo até, não saia da minha cabeça, onde eu estava, por onde eu ia, me acompanhava. Ninguém conseguia ver.
Por mais que todos me falassem: seu dia vai chegar e você vai ver!
Nunca pensei que seria com 17 anos O_o!
Sempre pensei, 17 anos? Háá, sou nova ainda, vai demoraaaaaaaaaaaaaaaar!
Cospe pra cima cai na testa! --'

Sabe o que é pior? Estava sempre comigo, e eu nunca o vi! Como? COMO?
Pois é, ele estava camuflado no meio de tantos, e era difícil de enxergar, na verdade eu nem estava procurando!
Mas sempre acontece quando você não espera!
E agora fico: estou velha, os sinais já começaram!

Sim, estou falando dele: 'O maldito primeiro fio de cabelo BRANCO!' ¬¬

Haha, post um pouco dramático p/ um simples fio de cabelo? Bem, ele não era comum, ele era BRANCO!!
Chega, vou dormir! asiuhsiuhsishsihiushiauhsai xD'

'Beijos

DIVA & DIVO ♥'

Fala sério!
Cada vez mais que eu vejo sobre Ne-Yo ou Beyoncé, me apaixono mais e mais!
Ne-Yo amor eterno!
Beyoncé eterna diva! *-*

Não sei bem ao certo que vídeo do Ne-Yo eu tava vendo e achei esse ó! Tem até a letra do lado!
Caaaaaaaara! Diva e Divo em uma música só?! Bom demais p/ ser verdade! *-*
Bom não preciso dizer que já escutei zilhões de vezes xD aisuhsuhsiasiaushau'

Ne-Yoooo volta p/ cá amooooor ♥'
Eu e a Mah tamo te esperando! ishiahsuahshiiuahsuhsai x)'

'Beijos



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

...

Fodaaaaa! (Desculpa mãe xP)

Mas esse cara toca muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, simplesmente, FODA! Haha x)
Sem contar que a música...Ah, sem comentários *-*

'Beijos

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Valentine's Day ♥

Valentine's Day para a maior parte do mundo, ou simplesmente Dia dos Namorados para o Brasil.

Para quem não sabe, Valentine's Day é meio que uma homenagem a 'São Valentim' :)
Porque?

"A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum já tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.

O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão.

Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pã (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.

Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o Valantine´s Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta da amada."


Siiiiiiiiiiim, copiei e colei do Wikipédia, portanto, se você não ler o post inteiro, não vou ligar x) haha


Pra falar a verdade, acho romântica a história do Valentine's Day, mas prefiro muuuuito mais o White Day, claro que é por causa do chocolate *-* O que mais poderia ser? :B


Bom, acho que é só, somente p/ 'tirar a poeira do blog' como diria o Nando x)


'Beijos


P.S: Detalhe sem importância, post feito ao som de Bad Romance, e Telephone ;) *--*


Maaaaah! Cantar já canto todo dia ;) Tô até pensando em entrar p/ fã club oficial ;P Nada certo ainda x) Show dele? Só tô esperando ele me ligar haha *sonhar é bom, e não paga nada*

#beijosmeliga :*

Tcha na na na na...

Vai, vai, vai...

Simplesmente hilário! haha :B

'Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails