terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Shows 2011!

É, todos sabem que depois que eu fui no show do Ne-Yo, viciei.
E 2010 não foi um ano muito favorável pra shows, pelo menos os que teve, ou eu não fui por razões que não merecem ser ditas, ou porque eu não tava afim mesmo.
Mas, 2011 já está aí...E já tenho planos pra ir em 4 shows!
Clique na imagem para ampliar ↑

E aí, quem se anima a ir comigo? 

Beijos, inté! ;)

Para saber sobre shows de outras bandas, artistas, etc. Aqui.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ne-Yo Again!

Último post de hoje, mas não menos importante!
Afinal estou falando d.e.l.e!
Ne-Yo lançou agora dia 13 o seu novo CD entitulado "Libra Scale".
O CD que estava previsto pra ser lançado em setembro teve que se estender por mais um tempo.
Ele até que está sendo rápido, desse novo cd, já tem 3 videos clipes: Beautiful Monster, Champagne Life e One in a Million. One in a Million é o meu preferido até então! ;)
Se quiser ver, acessa o canal dele no YouTube, se eu não me engano é NeYoVEVO :)


A cada dia mais ele me conquista! Mesmo não precisando mais AISHIUHSUAHSUAHS
Não vejo a hora dele entrar em turnê e voltar pra cá! #ansiosa
Mas não sei se isso vai acontecer logo, já que a mulher dele está esperando um baby, e geralmente os artistas querem ficar por perto dos filhos. Não só os artistas, acho que todos os pais. Mas fazer o que né? O jeito vai ser eu esperar. Não posso ser egoísta a tal ponto de achar que ele não liga pra as fãs, afinal é o filho(a) dele. Estou falando coisas sem sentido? Bom, considerando o horário, até que estou bem xD
Pra não perder o costume, vou postar um vídeo dele, que até então é o que eu mais gosto "One in a Million".


xoxo.


Há, eu também ficaria p*ta de raiva se viesse umas piriguetes dar em cima dele --'

Toda garota devia ter um!

Fala sério!
Quem não queria ter um Bruno Mars da vida cantando "Just the way you are" olhando fixamente pra você?
Há, eu queria xD
Não sei se é a melodia, a letra, a voz ou o conjunto que me fizeram apaixonar por essa música! ♥
Ok, Brunos Mars, ou Peter Hernandez, como você preferir, lançou esse ano o seu CD solo, e já com o primeiro single já foi em #1 no ranking da Billboard. É, não é pra qualquer um, eu acho xD
Há um tempo atrás ele foi no "Saturday Night Live" e fez uma apresentação ao vivo. Check it out:
Prestem atenção na letra, a coisa mais fooofa do mundo!
Sortuda e feliz será a garota que tiver uma música dessas dedicada a ela. Sério!


"Her eyes, her eyes, make the stars looks like they're no shining..." 
OMFG! Perfeita (suspiro).


Beijos :* 

Cresça e apareça. Não necessariamente nessa ordem.

Todos já ouviram falar "Cresça e apareça!".
Mas se for ver bem, não é necessariamente nessa ordem que vem acontecendo esses últimos tempos.
Miley Cyrus, começou com 12 anos(?) o seriado Hannah Montana e daí então não parou mais...e digamos que agora ultimamente ela anda meio "can't be tamed".
Justin Bieber, assinou um contrato com a gravadora com 14 anos, daí foi só uma questão de tempo pra ele fazer sucesso. E hoje em dia ele faz shows com megas estruturas.
E agora também, Willow Smith! Fora as outras estrelas 'teens'.
A garota tem 9 anos e lançou agora seu primeiro single "Whip my hair".
E ela já está começando a aparecer, o video clipe de lançamento dela ultrapassou o número de visualizações do video clipe da Rihanna "Only Girl (In the world)", que foram lançados quase que na mesma semana.
Pois é, e agora? Quem será a próxima estrela 'teen'?

Eeeeu confesso que adorei mais o vídeo da Willow do que da Rihanna :P
Deixo aqui com vocês o video clipe de "Whip my Hair" ;)

Enjoy guys x)

Nostalgia!

Quem é que nunca ficou pensando sobre tudo que já fez?
Todo mundo né?
Pois é, fazendo isso que eu de alguma forma lembrei de algumas...e que estão gravadas...
Algumas coisas eu participei, algumas eu presenciei...Whatever, de alguma forma, vi. xD
Acho que esse vídeo foi o que mais surpreendeu todo mundo, por mais sem noção que tenha sido, no final todo mundo deu risada x)

Me digam: Como é que a gente deixou o Professor Luís convencer a gente a fazer isso?
Meu Deus!...
Esse foi o dia que alguém ali do meio engravidou! AISHUAIUHAUSSHU Alguém se lembra? :P
Famoso mesmo foi o jacaré do Benga xD


Saudades desse tempo...e de outros também.


Kisses all ;*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sam Tsui!

Maais um MashUp que encontrei na net :D
Mas agora é o Sam que canta, não e tipo uma montagem com os videos clipes :)
Preciso falar? Paixão à primeira vista.
#gatchênho IAUHSAUSHUASAUHUS


Listen. ;)



Eeenjoy x)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

I wanna be a Billionaire!



Bruno Mars!
Seu sorriso me encanta, apaixonei pelo seu sorriso
*-*
Tá, também apaixonei pela música =P
Billionaire - Travie McCoy ft. Bruno Mars.



Ok, é só isso por enquanto.
Preguiça e sem tempo pra postar.
Talvez amanhã eu poste alguma coisa mais :)


beeeijos people :*

sábado, 18 de setembro de 2010

Ragatanga!

"Olha lá quem vem virando a esquina, vem Diego com toda sua alegria festejando"
Sério, eu curtia muuuuito Rouge.
Mesmo que uma língua estranha, não tinha ninguém que não decorasse:


"Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi. An de bugui an de buididipi. Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunounba mahabi."


Vi esse vídeo, não sei aonde xD
Ragatanga estilo Ópera x)
Yeeeaaaa! Super Cool achei :P



Enjooy (y) =x

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I'm a Gleek.

Glee
Yaaay!
Apenas mais alguns dias e os meus seriados voltam!
Glee :D
SuperNatural *-*
CSI 8)
e a maioria dos outros seriados também. x)

Quem deve estar adorando também é o Victor, o garoto dos seriados xP

#ansiosa

SuperNatural

CSI ou CSI: Las Vegas

Depois explico mais porque gosto tanto de Glee x)

Por hoje é só!

Beeijos <3

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Her name is: Charice

Terça-feira eu fui no shopping,  eu tenho costume de ir na loja de CD's e ouvir tudo que está tocando, foi aí que eu vi algo como 'debut album' CHARICE. Opa! 'Gente nova no pedaço' x)
Ouvi o primeiro single dela e gostei, pra falar a verdade, o pouco que eu ouvi do CD dela eu curti, quase comprei. QUASE.
Bom, não tenho muito a falar sobre ela, só sei que ela já andou cantando com Andrea Bocelli e Celine Dion (qual eu admiro muito) e parece que a Oprah gosta muito dela xP
É tudo que sei x)
Pyramid - Charice ft. Iyaz

'beijosmydarling

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lembranças

Lembranças, acho que é uma das coisas que nos alimenta por dentro. Não sei explicar, mas acho que isso faz bem pra alma. CLARO, boas lembranças! Não vai lembrar do dia que seu hamster morreu, né Justin Bieber?!


E sabe o que é melhor? Ter fotos, ou algo que te lembre o passado. Sei lá, parece que você tem a sensação novamente. É bom! Outro dia fui arrumar o meu quarto (uma vez a cada 3 meses IAUHSUIHSUAIHSAUS) e achei várias coisas que eu trouxe do Brasil, e algumas outras coisas que daqui do Japão. Achei duas cartinhas (uma da Carine e outra da Paty) que eu recebi quando eu tinha uns 8~9 anos, me senti com aquela idade e a sensação de como era bom aquela época, em que não desgrudávamos uma da outra, tipo uma irmandade. Outra coisa também, as cartas de despedida dos meus amores (Tety e Zé), choro muito a cada vez que eu leio. Tem muitas coisas, se você olhar minha agenda-diário de 2007 (que foi a que eu mais escrevi), cara, lá sim tem recordações...
Não posso citar aqui todas as lembranças que me fazem rir ou chorar, sei que todas são boas, e me dão uma certeza: já vivi muita coisa, já amei muita coisa, conheci muitas pessoas, amei muitas pessoas, e sei também que já fui muito amada. E tenho certeza também que viverei muito mais, amarei muito mais, conhecerei muito mais gente, e serei muito mais amada (assim eu espero IAUHSIUAHSUIHAAUS).


Mah, outro dia você me falou que não se lembrava quase nada da escola, que sei lá, 'apagou' da memória...eu te peço, não esqueça, NUNCA esqueça! Pode não ter tido 'um final tão feliz' mas você com certeza viveu momentos inesquecíveis naquele lugar (por mais podre que seja, mas as pessoas eram legais :D incluindo eu AUSHAUIHSIAUSHAUSHIU tá exclui eu xD), os dias que pareciam tão entediantes, hoje pra mim são lembranças de um tempo que a amizade e o companheirismo era o mais importante.
O vídeo é velho, mas toda vez que assisto, se passa o meu colegial inteiro pela minha mente. Com certeza, esses um dos meus melhores anos, e com certeza foi pra você também.




'agoratembeijos :* (um post revoltz, e outro 'sentimental'? sintomas da TPM)

Segredinho!

Tenho um segredinho pra contar a vocês!
Poucos sabem, bem poucos MEEEESMO!
Aqui vai:

Sim, eu curto Arashi (嵐)!
Acho as coreografias super cool *-*
E claro o meu Jun Matsumoto ♥ *suspiro*


Vocês devem estar pensando 'e daí se ela tem mau gosto?'
AHSIHASSUAHSUAIHSUIAHSIAUSHAIUHS FUCK! Eu que escuto e não vocês :P
*estou de TPM*


Nem sei porque postei, talvez tédio, talvez pra atualizar, talvez porque o blog seja meu, talvez eu esteja revoltada, ou talvez tédio (já disse isso? Sim? Concerteza é o tédio!).


Só.


'sembeijoshoje

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Genius!

DJEarworm
Gravem esse nome! Quem sabe um dia você precisa? SIAUHIUAHSUIAHSIUAHSUIHSASU
Sério, eu tava vagabundeando navegando por aí, e achei esse vídeo "Like, OMG baby", e simplesmente AMEI!

E descobri que esse não é o único, ele só é o 'caçula' IUHSAUHUIHSUIAHSUAIHSUA
Pra ver mais vídeos do cara acessa o canal dele lá no YouTube :D
/djearworm


Só!


'beijosmeliga

Uma coisa perfeita...

Essa é pra fãs de Paramore e/ou Lady Gaga!
No caso eu. IUHSIAUHSIUAHIAHSAIUHSIAUSHASI


Algum gêêêênio e também fã como eu, resolveu fazer um 'mash-up' de Crush - Paramore e Just Dance - Lady Gaga!
E o resultado você confere aqui embaixo! :D

Curtiram? :D
Agora a Millinha aqui vai dá um presentinho pra vocês: o link pra download!
Mentira, só estou colocando o link que estava na descrição... u.u


'Download - Just Crush (Lady Gaga & Paramore)


'beijosmeligaqueeuvoupassaramúsicapromeuipod

sábado, 5 de junho de 2010

Disney on Ice

Disney on Ice - Worlds of Fantasy!


Sério, quero muuuuuito ir nesse espetáculo!
Patinação no gelo, já é uma coisa que encanta!
Agora imagina: "Patinação no gelo + A sua princesa favorita" PERFEITO!
Mais a fofa da Tinkerbell, Timão e Pumba (AAAAAHHHH *-*) e Cars *-* Gosto do carrinho que é o guincho, mas esqueci o nome dele AUSHIAHSUAHSIUHSAHUAS

Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! 
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! 
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! 
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! 
Mas uma coisa nada legal é o preço!
Quer dizer até acho que compensa. Sei lá!
-O preço depende do lugar!
O assento numerado 'S' custa ¥5800.
O assento numerado 'A' custa ¥4200.
-E irá ter apresentações em: Sapporo, Tokyo, Osaka, Yokohama, Fukuoka, Toyama, Sendai, Saitama, Maebashi, Okazaki, Kumamoto, Hiroshima, Fukuroi, Niigata, Nagano e Nagoya o/
E olha só, em Nagoya vai ser o lugar que mais irá ter apresentações, num total de 27.
E as apresentações em Nagoya será de 24/07~02/08, no Nihon Gaishin Hall!
-Pra quem interessou, e quiser deixar feito a reserva, liga pra esse número:
090-6612-7650* (Softbank) ou 052-485-7383*
*Atendimento em português


Quem quiser dar uma olhadinha no site oficil do "Disney on Ice": clica aqui.


Só pra deixar um gostinho, dá uma olhado no vídeo.


Fonte: Revista Alternativa Ed.232


'beijosmechamaprairnodisneyonice

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Delicinhas supreme!


Acho que vi esse comercial umas 5 vezes no mínimo!
E não pelos atores, e sim pelos maridos, cada caaara IUSHUAIHSUIAHSUIHSUIAHSI


Ok, partes que raxeeeeei o bico xD
0:46 - A mulher tentando fazer aquele olhar de cachorro pidão dizendo: "Tudo bem, né?"
AISHIUHSAIUSHAIUSHAIUSHIUAHSAISIAUS
0:50 - Não senti muita vontade no não dela! Sem contar que ela olhava pro marido com a esperança dele falar: "Não, tudo bem querida, aliás é só um comercial!" IAUSHIUAHSUAHSUIAHSAUHS Que nada! Ele falou com vontade :"Não, de jeito nenhum. Não é não" AIUHSHSAUSAHSIAU Pobre moça.
1:00 - "Amor, é o Gianecchini" AIUSHDAIUSHAUISHUIAHSAHIS Poxa amor, não é ninguém mais ninguém menos que O GIANECCHINI, entende poxa! IAUHSUIAHSUAHSUAIHUIAHSUHSIAU
1:09 - "Eu tenho marido, mas..." - "Ele deixa?" - "Deixa, eu que mando" IUHSAIHSUIHSUHSAUIHSAUI Senti firmeza nessa! Mas eu queria ver se o marido estivesse do lado! IAUHSIUHSUHSUAIHSAS
1:15 - "Não amor, é um beijo tipo de filmagem" - Cara do marido: "Ahãaaam, me engana que eu gosto, sou besta agora?" IUAHSIUAHUIHASUAHSUIAHSSA
1:28 - "Não, tudo bem" (Yuuuupiii o/ Me dei beeeeeeeem) - Marido: "Não, tudo bem nada, imagina! Como tudo bem? Sério?" Mulher: (Porra, por que eu trouxe ele aqui?) AUHSIASHIUAHSIUAHSUIAHSIUAHSUHASIAUS
1:32 - "Tá você decide. Eu não sei." Homem fazendo glicose anal (pra quem não sabe o popular "cu doce")!
Maaano! Seja homem e diga: "Não, você não vai fazer e pronto!" AAIUHSUIAHIUAHSUIAHSUAHSUAI
1:43 - Ahãaam querida! Seu marido vai ter que segurar VOCÊ, e não eles AIHAISHUISHUAIHSIASAUIHSAUS
1:46 - "Amor, não tem problema. Se você achar melhor não, pra mim não tem problema."(Só que depois eu vou infernizar a sua vida por não ter beijado os 3 gaaaatos, e você vai dormir na sala até enquanto o comercial estiver no ar, e cada vez que o comercial passar na TV, vou ter uma crise de choro, e a minha TPM só irá piorar), mas não tem problema =) IAUHSUHAISHAUSHIUAHSUIAHSIUAHSIUHAIAUS


Fala sério,ser solteira até que tem umas vantagens (66'


'beijosmeliga

terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns!

Ok, confesso que esse post está um pouco atrasado :P
Mas para quem não sabe, esse blog completou 1 ano dia 28! :)
Entre idas e vindas, ele sobreviveu esse tempo todo xD
O que pra mim é muito! Já que muita coisa que eu faço não vai pra frente!

Ah sim, e dia 28 também foi o aniversário da minha pequena! 2 anos
Ter essa grande diferença de idade, não acho ruim, pois vou poder cuidar dela, mimar ela, estragar ela.
E quando ela precisar de mim, eu sei que eu vou estar lá, pronta, já com uma certa idade experiência de vida, e poderei talvez dar os conselhos mais certos ou mais sensatos. Acho que se ela viesse com problemas na escola, eu diria: "Ignora, uma hora eles cansam.". Mas se eu tivesse quase que a mesma idade diria: "O quê?! Desce o cacete neles!!!!" IUHAISHAIHUSAUISHIAUHSASAUIS acho que deu pra entender o que eu quis dizer xD
É, a minha bichinha tá crescendo...

Era isso!

'beijosnãomeligaqueeuestouestudandoprovestibular

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nunca me decepciona ♥

Nem preciso mais dizer que ele é o amor da minha vida né?
AISHISHAISHAISUHAISHAIHAISAHIUHSAIUSHAIUSHAU
Tá aí, um single do novo álbum dele "Libra Scale"!
Que me parece que vai ser lançado em setembro nos Estados Unidos.

Morri!

'beijosmeliga

terça-feira, 25 de maio de 2010

Simplesmente eu quero!

Hoje quando eu fui comprar a minha pipoca no cinema, dei de cara com isso:





Sim, é um copo com um bonequinho do chapeleiro maluco!
Nem preciso falar que eu amei né? *-*
Simplesmente queria pegar pra mim! Ainda volto lá e pergunto se tá vendendo HUASHUASHUAS xD

Bom era isso, só pra mostrar a foto pra vocês :)

'beijosmeliga sz

*Obs.: estou postando do iPhone e não sei como vai sair no blog, já que é a primeira vez que eu uso o app. Paciência comigo x)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

30th Pac Man Anniversary


Fala sério! Quem nunca jogou Pac-Man?
Pra mim é o melhor joguinho 'passatédio' que existe!
AISHIASHIASHIA
Ok, não vou falar muito já que eu só vim aqui falar da página 'geek' que a Google fez em homenagem àquela bolinha amarelinha que comia outras bolinhas amarelinhas...ou eram brancas(?)...whatever.
Achei muuuito legal a página, o único problema era que quando eu ia pesquisar algo, me empolgava no joguinho e acabava esquecendo o que eu iria pesquisar...--' TENSO!
Mas, anyway, AMEI *-*
Pra quem não viu:
,

Curtiu? :P

'beijosmeliga

News: Amanhecer


Ok, a 'news' não é tão 'news' assim...
Tudo isso graças a minha falta de vergonha na cara, e a minha internet que não colaborou --'
Acho que já faz mais ou menos uma semana, li acho que no JustJared que Ashley Greene e o Kellan Lutz queriam, digamos um aumento de salário, ou então eles estariam fora do último filme da saga 'Twilight'.
Isso logicamente levou várias fãs a loucura(?), mas uns dois dias depois, veio a confirmação: eles conseguiram o tal aumento e vão continuar na saga. Bem, agora eles vão desembolsar cerca de US$1.250.000.
Tá bom assim meu bem?
IUHSIAHSIHIHSIAHSIUAHSIUAHSIUASHIHAU

Mas agora meninas, imagina o que seria Amanhecer SEM o Kellan Lutz...
O filme não teria muita graça né? (66'


'beijosmeliga

sexta-feira, 14 de maio de 2010


'Corra sem nenhum motivo
e estampe um sorriso bobo no rosto...
Deixe os pensamentos soltos,
e curta a sensação de estar vivo.' -by Milla
Háá, as duas coisas aí de cima são de autoria minha.
Pelo menos a foto eu tenho certeza. Já esse treco de quatro linhas que 'eu fiz' inspirada na foto, acho que sou a unicamente única, pra fazer uma coisa tãão, tãão...sem noção! --' Não encontro palavras pra descrever 'isso' xD

SE gostarem da foto, OK, eu deixo vocês pegarem...como se alguém fosse querer :D
IAUSHIUASHIUASHIAUSHAUAI...

Acho que é só!
TALVEZ, apenas talvez, eu poste algo mais ;)

'beijosmeliga

*Obs: pra aumetar a foto, clique nela. :D

quarta-feira, 14 de abril de 2010

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Especial para vocês! ♥

Me deu uma supervontade de fazer um post dedicado à aqueles que fazem os meus dias melhores :)

A todos aqueles que fazem, fizeram parte da minha vida, e que de uma maneira ou outra me fizeram rir nos momentos que eu precisava, e até quando eu não precisava, ou então até nos momentos que não devia.
A todos aqueles que estiveram do meu lado, completando o meu dia, as minhas horas, os meus minutos. Agradeço muito a vocês, que tanto fizeram por mim, e concerteza continuarão fazendo, espero que da mesma maneira que vocês me dão esse amor, eu possa retribuí-lo.
Dos que estão longe, eu sinto falta, muita falta. Dos que estão perto, eu também sinto falta. x)
Um pouquinho do que vocês são pra mim.

Bianca (Bih): A amiga mais meiga, calminha que só ela, carinhosa, me escuta, me dá bronca, me aconselha, uma mãezona :P
Emanuelle (Manu): Aquela popozuda que só me fazia rir em sala de aula. :D
Fernanda (Feh): Essa merece um prêmio, ter me aguentado todo esse tempo, e só agora dei férias pra ela :D haha
Jefferson (Benga): Parece que não, mas ele já me escutooou muuuuito, zuamos muuuito, apenas lembranças boas. Benga :D Vai peida!
José Henrique (Zé): Esse é o amor da minha vida, meu amigo, meu amante, meu tudo, uma pessoa que eu posso contar qualquer coisa a qualquer momento, sempre! ;)
Karina (Poia): Fofocas e mais fofocas, dias e dias juntas, conversas e mais conversas, tudo com ela não tinha limite, o tempo passava rápido, e o dia ficava mais alegre. :D
Larissa (Lari): Sempre me aconselhando, várias conversas, várias besteiras, vários passeios, uma menina que vale ouro :D
Letícia (Lêe): Várias tardes na casa dela, assistindo sessão da tarde, morgando, brincando com o mini zoológico dela, comendo pipoca de chocolate da tia Angélica, estudando juntas, amiga sem igual. :)
Luciano (Luh): Esse é fácil, futuro marido :D Me escuta sempre, aguenta minhas indecisões, faz certos 'sacrifícios' por mim (asuhiauhsuaihsaua), e eu gosto muito dele :D
Luzia (Panda): A menina mais foooofa desse mundo! Carinhosa, atenciosa, nunca tá de mal da vida, um doce :)
Marjorie (Mah): Essa é parte mais crítica de se falar, a menina mais complexada que eu conheci, a mais espontânea, a mais 'de lua' xD Mas passo muuuuitos momentos super 'cool' com ela :D
Newton: Me ouviu muitas vezes, horas e horas de conversa, muitas coisas em comum, e muuitas em incomum também, mas nos damos bem x) Conversando a gente se entende não é assim? :D
Raphael (Ph): Uma coisa em comum, a preguiça.! Acho que é por isso que nos damos tão bem xD (iashiuhsaiuhsahu) Conversas e mais conversas, algumas produtivas e na maioria das vezez não x)
Stephanie (Tety): Aventuras e desventuras em série, cada lugar que já fui com ela, cada coisa, cada momento, mesmo que pequeno, foi especial.
Tayna (Taty): Em tão pouco tempo já éramos tipo 'BF' haha várias coisas aprendi com ela, e desaprendi também, muitas tardes, manhãs, que mesmo que pelo pouco tempo, eu guardei cada momento na memória.
Thaís (Tha): Buxexão! Simples assim, menina às vezes doce, outras brava, mas sempre amiga, sempre de uma forma ou outra querendo te ajudar :)

Claro, há muitas outras pessoas, mas aqui são os que mais marcaram, e estão marcando os meus dias. :)

Eu amo todos vocês!

'beijosmeliga :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails