terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Me libertar!

Alguém por favor sabe como se libertar de algo que você não sabe bem o que é?

Estou com isso na minha cabeça há alguns dias...Mas não chego a conclusão nenhuma.
Chego a pensar que esse sentimento seja algo como algo "inacabado".

Algo que eu tenha esquecido, ou algo que eu não tenha dado o fim merecido a certa coisa, ou algo que tenha acabado, mas não pra mim.
Acredito eu que algo que eu tenha esquecido...não! Tenho uma mãe que me lembra de tudo...
Não dar o fim merecido a certa coisa...talvez, mas nem tudo na vida é justo, não cabe a mim saber o 'destino' das coisas...
Algo acabado, mas não pra mim...isso sim, tem duas coisas que ainda me deixam pensativa, mesmo que já tenham passado um pouco mais de um ano...

Uma das coisas, pensei muito e sei que acontece, e é raro um caso se reverter, então me resta aceitar, pois não cabe a mim a decisão. A outra coisa, essa é a mais perturbadora(?), às vezes vem como uma lembrança, outras vezes vem como um sentimento, outras vem como um fracasso.

Essa mistura de sentimentos, me faz ficar indecisa várias vezes, e mesmo indecisa acabo cometendo besteiras, falando tudo que me vem na cabeça, ou no coração. O coração costuma falar mais alto que a razão. O que acho bom, nem sempre escutar a razão é sinônimo de felicidade, mas claro, escutar o coração também não é, mas tanto pode ser felicidade quanto pode ser tristeza, mas uma coisa é certa, você aprende muito mais com o coração do que com a razão. "Nem tudo que ficou para trás, está acabado!"

Viver relembrando o passado, acho que é isso que tem acontecido comigo.
Quero me libertar do passado, será que eu consigo ignorar esse sentimento e seguir adiante? (Não perca o próximo episódio xD)

*Talvez apenas duas pessoas possam entender esse post shaihihiuhaiuahusaisa
Post suuuuuper nada a ver, mas senti necessidade de escrever algo, portanto...

Beijos '

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Back again!

Sério, agora prometo que vou tentar levar esse blog a sério!
No começo fiquei com aquelo fogo de criar um blog, no começo até que foi legal, mas daí fui ficando sem assunto!
Bom, mas como eu não tenho vergonha na cara e não deleto, pelo menos vou seguir adiante com ele! (Háhá, vamos ver até quando!)
Dei uma repaginada nele, achei que ficou melhor que o outro! Já tava me dando nos nervos, deve ser os hormônios!

Bom vim falar de música! 'Uma das' ou 'A' minha paixão!
Outro dia tava ouvindo Taylor Swift (tá devo confessar, mesmo ela namorando com o Taylor Lautner *vontade de matar ela*, ela canta super bem e as músicas são boas!), e vi um tal de David Archuleta, pensei: WTH! Archuleta é nome?
Como diz o ditado, curiosidade matou o gato, cliquei e fui ver/ouvir!
A música dele é boa, a letra também, e o ritmo é ótimo! Pelo menos eu gostei!
Gostei mais da "A little too not over you", mas recomendo também "Crush"!

Assunto nada a ver, "Always" do Bon Jovi é liiinda demais! Ameeei.

'Beijos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

10 Motivos para assistir Lua Nova!

1-Ver a beleza interior (por debaixo da camisa) do Rob Patt;
2-Ver e contar os tanquinhos do Taylor Lautner;
3- Analisar detalhada e criticamente o filme depois, e conferir se esta fiel ao livro;
4-Ser seduzida mais uma vez por Edward e família (a ala masculina é claro);
5-Ter palpitações quando o Emmert aparecer;
6- Ver o lindo sorriso do Taylor;
7-Ver todos aqueles lobos sarados e acreditar que lodos sarados existem;
8-Conhecer a cidade de Voltera;
9-Ver o tão escondido e trancado a sete chaves, pedido de casamento do Ed para a Bella;
10-E por fim –e quase mais importante - ver o beijo de reencontro deles e sonhar que o Edward está beijando você.





Eu tenho que ver isso no cinema! *o*

Beijos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Só porque eu apaixonei! ♥




Dia 25 de Dezembro *-*



Ah, eu achei fofo :P

Taylor Swift 'BEIJA' Taylor Lautner!
Inveja dela? Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem um pouquinho ¬¬'
Além de ser linda, famosa, ainda o trabalho dela 'exige' que ela beije ele!
Infeliz ela néah? xD aiushsiuhaihsaiuhsihiauhsaiuhs *muuuuita dor de cotovelo xD


Pois é Summer Sonic tá chegando!
Uns dias atrás me deu uma louca, tava pensando em desistir de ir!
Mas calma, recuperei a minha sanidade a tempo xD iashiauhsiuahsasiuahsauihsaiuhsiashau

Sorry, leitores desse blog.xD
é que eu peguei a tal modinha 'twitter', e estou mais ligada a ele no momento xD


Ah, achei outro vídeo xD
Achei fofo, quem não gostou, já sabe, vá por si próprio 'passear' xD




Outra coisa: Lua Nova todo mundo já sabe vai sai dia 20 de novembro de 2009!
Agora, Eclipse não sei se sabem, mas vai sair dia 30 de junho de 2010! *-*
Tomara que não fique com aquela 'putaria' igual o Harry Potter de ficar adiando a data ¬¬' xD

Bom eu acho que era isso xD


Beijos.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Romantic...where?! O.o

Maçã do Amor!
Simplesmente, quando se fala dessa 'coisa', logo se lembram daquelees casais apaixonados, em algum festival, festa, tanto faz.
Já pararam p/ pensar o quanto isso é romântico?
Nem um pouco! xD

1º Só para 'desembrulhar' já é um sacrifício;
2º Você demora uns 5 minutos apenas para a 1ª mordida, até aí, você já lambuzou toda a sua boca;
3º Finalmente, a 1ª mordida foi dada! Agora você tem que se preocupar com o palito que ficou solto depois de tantas tentativas, daí a maçã roda de acordo com o lugar que você coloca a boca;
4º Daí por instinto ou sei lá, você coloca o dedo na maldita maçã, e seu dedo fica tooodo melado e não 'tissue' que consiga limpar --';
5º O caramelo gruda em seus dentes, e como tirar? Colocar o dedo na boca? Não se esqueça, seu/ sua companheiro/a está do seu lado prestanto atenção em cada 'melada' que você está fazendo!

Que romântico não acha? xD


segunda-feira, 29 de junho de 2009

I'm back!

Depois de alguns dias sem postar nada, hoje foi um dia que me deu inspiração ;D





Bom em primeiro lugar, vou colocar as novidades em ordem xD

EU VOU PARA O SUMMER SONIC 2009 *-*


Acho que ainda não sei de uma pessoa que eu ainda não tenha contado xD

ashiashihsaiuhsiauhsiuahiuahsiuahsu xD







Sábado foi um dia 'comum', acordei cedo, e de tarde capotei xD

Fomos jantar no KappaSushi *-*

Nesse dia eles não tinham o meu bolo de chocolate T-T

(*vou no sushi sempre na esperança de comer o meu bolo. ><)

ashiahsahsiuhisashashahsahsiahsais

Depois fomos no karaokê do Ten Boy(s) xD

O Nando foi junto =)

Ah, ele escreveu no blog 'Gente fina pacas. xD'

*DETALHE: quase nem conversamos :O

ele a uns 5 palmos de distância, maaas quem disse que um conversava com o outro xD

ashiuhsiashashasihahshahaus

timidez do cão..¬¬' (da minha parte)

Gomem Nando, queria ter de dado mais atenção..mals.! ><

Ah, e mals tbm por estourar seus tímpanos xD

ahsiuhsahsuahshashshashashau






Bom e quem tava lá sabe do episódio da Coca-Cola xD

ashiauhsaihsiausaisahihsahshaisuhshhus



SEGUNDA!~



Epaa, dia de sair com as amigas ;P



P/ falar a verdade, queria fazer uma 'surpresa' p/ duas...mas aí a Bih apareceu lá na escola, daí aproveitei e pedi uma carona até o Beru ;D (Arigaatooo Bih =])

Queria então pelo menos ter surpreendido a Mah quando chegamos lá =)

Maaas, o meu uniforme (super fashion e na moda, aquele veeeeeeerde maravilhoso) me entregou ¬¬' *bosta xD

Fomos almoçar =)

A Mah começou com o jogo de adivinhações (6)~

Mah: Milla pediu o de koroke?

Milla: Não.

Mah: Hum..d chicken?

Milla: Eh o.O

Mah: Bih pediu o de tonkatsu!

Bih: ! gente é tão previsível assim Mah?

Mah: kkkkkkkkkkkkk.!E eu?

*Milla e Bih olham o cardápio e...

Milla e Bih: Don Kare! sihuaiushaishahsiuahsiahsiuahsaiushaiu

Mah: Aff...¬¬'



Comédia? xD ashiushiuhuhsiahshsiuahs

Depois fomos ao game, carrinho, taikô...xD

*Só p/ constar, a Mah ficou puta da vida cmg, nem queiram saber pq xD

aishiaushiusuahiahshaisahishashashahsi



Vamos p/ Loc.!

A Mah queria ir na guitarra!

Bem, ela se saiu bem, eu me senti como se nunca tivesse jogado xD

Depois ela e a Bih, dançaram =D *Eu filmei, mas uma certa pessoa com a cara mais cínica falou "só quero ver" fez questão de apagar..¬¬' aishiushahshuahihsiasia xD (I lve U Mah =P)

Ficamos vendo a Mah com seu novo vício, Bichinhos xD



E assim o dia foi indo com sorvetes, chuvas, ou melhor dizer 'banho' literalmente? xD

haiuhihasiuahsiauhsauhsiahsiauhsiauhs



Sei que o dia foi perfeito! =D

Muitas pessoas dão desculpa por serem ambiciosas, de que estão querendo ser felizes.

Hellooooooo" xD

O meu dia foi perfeito, me diverti muito, se eu pudesse faria isso todos os dias!

Quanto eu gastei? Não foi nenhuma fortuna, o suficiente para o meu almoço e p/ o game xD

Posso afirmar que dinheiro não traz felicidade!

Mas, também não posso desprezá-lo, querendo ou não ele seria a solução de muuuuitos problemas xD sihusiahsahshhaishuahsuahsiauhsiaush

'Beijos.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A música da vez, e o vídeo da vez!

Esse, até onde eu sei, é o último videoclipe que ele gravou!

No final, a hora da briga, é um trecho de um outro videoclipe que tinha gravado ano passado. O videoclipe era da música "Mad".

Como eu babo...xD
Bom esse foi o vídeo da vez.!
A música da vez, pra variar, também é do Ne-Yo!
Se chama "Over my head".!

Simplesmente perfeita! *-*
Definitivamente, Ne-Yo sabe fazer música! (*pelo menos p/ mim xD)
Tem outras músicas dele que valem a pena escutar e reescutar várias vezes.
• Miss Independent...
• Because of You...
• Closer...
• Nobody...
• So Sick...
• Sexy Love...
E tem as participações dele.
• Hate that i love you (ft. Rihanna)...
• Knock you Down (ft. Keri Hilson and Kanye West)...
Fora as composições dele, interpretadas por outros cantores.
• Irreplaceable (Beyoncé)
• Take a bow (Rihanna) - se eu não me engano...
e mais uma pro Usher, mas não sei o nome da música.

Acabei de achar um vídeo onde o Ne-Yo canta uma 'resposta' para a música "Take a Bow".

Take a Bow - Rihanna

Take a Bow - Ne-Yo

Acho que tá bom né? xD :)


Beijos.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Inconsolável...

Pois é, essa é a palavra para o meu momento xD
Já tinha tido minhas dúvidas, mas hoje fuçando tive a confirmação!
Eu vou perder nada mais e nada menos que o show do Ne-Yo, Beyoncé, Paramore, Lady Gaga e Linkin Park! Só me faltava o Chris Brown estar no meio ¬¬'
Daí seria a 'treva' xD aishuaihsaisausiauhsuas

Eu até estou disposta a ir mas, ¥13000 (entrada para 1 dia) + ¥5000 (transporte até Osaka) + 5000 (comida, bebida, e outras coisas) só aí já deu ¥23000!
E nessa maravilha de situação financeira arranjar ¥23000 é moleza --'

Uma coisa que ainda me deixa, digamos, "menos" inconsolável, é que vou estar aqui no Japão até setembro do ano que vem, o que significa que ainda vou ter uma última chance de ir no Summer Sonic, que geralmente acontece em agosto!

E quem sabe até lá o Ne-Yo não volta p/ um show só dele, pra mim e pra Mah repetirmos a dose x) iahsiuhsausauishiuahsauishiauhiashiaus *-*
Quem sabe... xP e dessa vez eu vou alcançar, custe o que custar, mesmo que eu tenha que empurrar, dar cutuvelada, bundada, e gritar no ouvido, eu faço tudo de novo xD
Maldita japa que ficou na minha frente ¬¬' Sem contar a japa que estava no meu lado que gritava igual a um cachorro xD iauhsaihaiahsiauhsuahsiausha
Tirando essas partes, 12 de janeiro foi O dia =)

'Beijos.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

6 de agosto de 1945 - 8h45min

Dessa vez eu vou!
E se eu não for por causa da gripe 'suína' again, eu mato um porco!¬¬'
Daí quem sabe minha mãe não aproveita a carne p/ fazer algum prato.! iashuasihiahsahsahsuahsiahsiahsiu xD
Meu destino?
Vou pra Hiroshima! A cidade que foi tomada pelo 'Cogumelo da Destruição' ou como todo mundo conhece 'Bomba Atômica', assim como Nagasaki.!
Tenho quase certeza que vou ficar com vontade de chorar lá =O =/
Sei lá, acho que vou ficar imaginando pelas fotos do museu, como foi, daí sei lá, pode me vir algumas lágrimas.=/


Isso é que me deixa F*dida..¬¬'
Os caras retardados que fazem a merda e são os outros que pagam, bando de FDP.!
Bem, eu estava disposta a falar um pouco da história como isso aconteceu, mas achei isso muito desnecessário, já que todo mundo sabe ¬¬
Mas p/ quem não sabe, eu recomendo o filme "Pearl Harbor"!
Esse se eu bem me lembro foi o único filme 'histórico' que eu mais gostei!
Na minha opinião os melhores personagens são os dois amigos *-* [não sei pq (6)~]
ahsuhasiaaishiushsau xD

O que leva um 'governante' a tomar atitudes que coloca em risco a população ?! Busca de poder?! Ou pura idiotice?! FALA SÉRIO!
Hiroshima aconteceu há 63 anos atrás! E mudou alguma coisa?! ¬¬
Soldado britânico morre em ataque no sul do Afeganistão.

Tropas internacionais matam 30 talibãs no Afeganistão.
Coreia do Norte diz que bloqueios serão considerados 'ato de guerra'.
e por aí vai...

...


...até quando?

Ninguém sabe!
Pra mim isso só 'pode' acontecer quando a compaixão for mais valiosa que o poder.




'Beijos.


sexta-feira, 5 de junho de 2009

O futuro =S

Me lembro que quando eu era pequena, não via a hora de poder dirigir, poder morar sozinha, poder ser independente!
Bem, daqui a 1年(ano), 3月(meses), 6日(dias), vou fazer 18 anos O.O'
Exatamente a idade que eu sempre quis ter, mas confesso que o futuro me assusta.!
Faculdade, morar sozinha, sem pais, contas, responsabilidades. Às vezes que me pergunto: 'Será que eu estou pronta?'
Pra falar a verdade, eu quero ter essa 'experiência'! Se vou ter sucesso ou não, pretendo levar meus planos adiante =)
Afinal, se eu impacar nesse, vou ter medo de todas experiências que a vida irá me propor, e isso definitivamente não é legal xD

Eu citei faculdade...mas, eu ainda não sei qual curso eu pretendo cursar.--'
Tava fuçando no site da Globo.com uma página que contém algumas informações sobre vários cursos. Veja aqui. Na página aparece a maioria (senão todos) dos cursos oferecidos na maioria das faculdades. Basta clicar no curso que vai aparecer um infográfico, que por sinal é bem legal e explicativo!
Tava pensando em fazer Administração, ou Ciências Contábeis, ou Gestão Financeira de Empresas!
Já me chamaram de aberração por gostar de exatas, Mah?! xD aishuaiuhaihsiuahsuahsia
Mas fazer o que? Humanas não é comigo! Literatura? História? Sociologia?
Pra mim parece aula de língua grega..xD asuhaishashauhsiaas
Prefiro ficar com o Pi, raiz quadrada, potência, etc, etc..
asuahsashiashiashahahsuhsahihsi

Espero fazer carreira em algum desses cursos. ;)
Quem sabe ;P

Bom, falei, falei, mas era mais p/ mostrar p/ vocês (*como se alguém fora a Mah fosse ler esse post xD) o índice de carreira, no site da Globo.com.



'Beijos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

'O' remédio!

Remédio para baixo astral? Para 'desilusões'? Para qualquer coisa?
Passe uma tarde com suas amigas! Pode parecer que não , mas isso ajuda muuuito!
Conversar na rua, no shopping, fazer compras, tirar fotos, ou simplesmente fazer nada. Não existe nada melhor, que conversar com uma pessoa que te entende, te aconselha, te anima, te apoia em qualquer coisa. Discutir ideias, falar sobre garotos, falar sobre a vida, sobre nossos 'problemas'...

Segunda-feira: Fomos ao cinema! *-*
Assistimos 'Anjos&Demônios', sinceramente, senão fosse a Lari me explicando (ela leu o livro), eu não teria entendido 'bulunfas' xD Mas, o filme em si é bem legal. Bom me resta 2 alternativas: 1. esperar sair o filme legendado, 2. ler o livro. Ainda não decidi qual das alternativas me agrada.--'

Contando desde o começo. Acordei animada, e o sol me avisava que seria um dia 'supimpa' =D
N
a escola não conseguia me concentrar, bom isso já é natural..asuhiuhsahsiauhsia, 12:25 a ansiedade acabou, estava indo p/ Bell City, bom geralmente não fico tão animada assim com o Bell City, mas estava ansiova p/ encontrar a minha Gorda (a Mah) *-*.
E lá estava ela, me 'esperando' desde que o shopping abriu xD Para começar o passeio com algo 'gostoso' fomos tomar um sorvete básico BaskinRobins *-* Depois ficamos esperando alguém que não vinha! ¬¬' (A parte lamentável do meu dia).Starbucks e cinema *-* com direito a Pi-po-ca =P


Depois do filme, a Lari, que tinha chegado depois, foi embora mais cedo...

Ficou eu e a Mah, ficamos lá andando de um lado p/ outro conversando =D
Daí então fomos tirar o famoso Purikura!~

O legal de tirar fotos assim, é a confusão que fica! xD
Fica uma pose mais engraçada que a outra, fica espontânea =D

Não sei porque, mas desde pequena, gosto dessas maquininhas, tudo bem que agora estão beeem modernas e tal.
Mas eu lembro do meu primeiro Puri! Lembro que nessa época, máquina de puri só nas lojas do 100yen xD e era beeeeem tosca a maquininha xD
Bom, mas eu também não queria um maquininha avançada, quando ela ainda estava em divulgação no Japão!
Purikura, todo mundo que vem, e mora no Japão, tá tem um! Digamos que seja de praxe xD asuhaushausuahsuasuahsuasuhausa

Meu pai ia passar p/ me pegar às 5 da tarde, mas tava muuito cedo e eu queria muito ficar conversando mais, porque encontrar com a Mah uma vez por mês e olhe lá. =/
Mas graças a algumas 'forças ocultas' (segundo a Mah) meu pai acabou passando às 7 da noite! ;D
Ela conheceu a minha irmã =D Que por sinal não chorou com ela O.o O que realmente é um milagre, já que a minha irmã chora com todo mundo xD Será que a Mah tem algo que as crianças gostem ?! xD Shiran x)
Sei que o dia foi muito gostoso =)
Se pudesse passaria todas as tardes assim, conversando, conversando e conversando...
x)

'Beijos.

O que acontece quando...

Um faixa preta é detido...

sábado, 30 de maio de 2009

Preconceito NÃO!

Preconceito:"conceito ou opinião formados antecipadamente, sem maior ponderação ou conhecimento dos fatos; ideia preconcebida" Dicionário Aurélio.
Mesmo depois de séculos e séculos, o maldito existe. Um dos fatores que na minha opinião, ainda interfere muito na 'socialização' e 'respeito' entre as pessoas. Muitas pessoas na vida, perdem muita coisa por causa do preconceito.
E muitas vezes pessoas são isoladas, por serem pobres, serem gordas, serem magras, serem, digamos 'diferente' na visão de cada um. O que muita gente ainda não percebe, é que somos todos iguais, ninguém é melhor do que ninguém. Às vezes eu me pergunto, quando que o mundo vai acordar e ver que o preconceito é algo totalmente descartável? Que podemos viver sem, e não iremos sentir a menor falta?
Sinto muito orgulho das pessoas que conseguem mostrar ao mundo que o preconceito é patético.
E agora, uma mulher de 47 anos, mostrou ao mundo com a sua humildade, como deixar literalmente o povo de boca aberta! O nome dela? Susan Boyle!
Para quem quiser ver o vídeo
, que segundo algumas reportagens é o mais visto na internet.


Eu me emocionei muito com ela, não sei porquê. Sei lá, talvez por ela sempre ter acreditado em si, e mostrar que nunca é tarde para realizar um sonho. Sim, virei fã dela =)

Espero que outras pessoas que vejam esse vídeo, também virem, porque além de acreditar no sonho dela, ela acabou com o preconceito naquele momento. Bom, quando eu vi o vídeo, em senti um 'lixo'! Por que? Porque eu também tive preconceito, e eu não fico com receio em falar isso, porque todo mundo é preconceituoso, isso é um mal 'natural'...
Ou o preconceito seria uma característica que herdamos da sociedade?
Sinceramente acredito mais na segunda alternativa...xD
A sociedade indiretamente e por que não diretamente também, interfere na nossa personalidade.

Perdão pela palavra, mas a sociedade capistalista é uma grande MERDA!
e infelizmente eu moro nela.

Não querendo colocar a culpa na sociedade por ter um certo preconceito, mas que ela tem uma grande influência, ah, isso tem sim!

Bom, acho que é isso...

'Beijos.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um ser indispensável ♥

Boa Tarde!
Bem, mais um dia na minha rotina --'

Hoje o dia vai ser diferente de segunda, terça, quarta, quinta..hoje é sexta, portanto eu trabalho..háhá..xD
Para você ver que eu não sou tão vagal assim...tenho meus pontos positivos =P
De ontem para hoje tenho uma novidade, não tão nova assim. Discuti com a minha mãe (*p/ variar), ela se queixando de mim, e eu como sempre, fiquei quieta, para não piorar a situação. Sim, porque se eu falo um 'A', já estou contradizendo ela...
Mães são todas iguais! Hoje na aula (*q estava muuuuito parada) estávamos conversando sobre mães e suas preocupações. Estávamos conversando sobre a reação das mães, ao falarmos que queríamos morar sozinhas...uma mãe, não quer de jeito nenhum que a filha vá morar sozinha, não sei o porquê. Já a minha mãe, me apoia na minha decisão de morar sozinha, às vezes tenho um momento de 'não vou conseguir', mas ela me apoia e me encoraja. Já a outra mãe, falou que quando completar 18 anos, bye bye se vira xD
Bom vai saber! Mães são todas iguais, e diferentes ao mesmo tempo, um ser complexo!
Se nós filhos(as) não entendemos, quem irá entender xD
Só nos resta conviver com estes seres, a qual chamamos de mãe, entendendo, cuidando, amando, da mesma forma elas nos entendem, nos cuidam e nos amam.
Sinceramente, acho que meu mundo cairia sem a minha mãe, não teria forças para nada!
Mãe, obrigada por existir, eu te amo!

Beijos.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

1º post...

Well...aqui estou, depois de um tempinho me perguntando se deveria ou não fazer um blog, resolvi fazer. Sei lá talvez, pelo momento, meu astral, tanto faz.
Bom, meu primeiro post, no meu primeiro blog, isso deveria ser emocionante para mim, mas não estou muuito p/ emoções ultimamente. Como é de praxe vou falar um
pouco de mim, não tenho muita paciência para isso xD

Tenho 16 anos, moro no Japão há 1 ano de 7 meses, totalizando com as outras vezes que estive aqui já se foram uns 12 anos, um tanto deprimente, mas enfim, gosto daqui. Em geral, sou calma (só não pisa no meu calo, que aí a casa cai =P), tento ser atenciosa com as pessoas que amo, mas não sou perfeita, então não preciso falar o resto. Bom o resto, se quiser saber mais, vou tentar demonstrar nos próximos posts ;)
Ultimamente venho me surpreendendo, estou LENDO! Bom p/ quem me conhece sabe o quão milagroso isso é! xD Se você está pensando que era daquelas meninas que só lia revistas de fofocas, gibis da turma da Mônica, scraps do orkut e obrigada a ler os livros da escola, SIM, essa era eu! Tudo começou com o livro "Código da Vinci" (Dan Brown), que por sinal é ótimo. Sei lá, acredito que peguei 'gosto' pela leitura, só sei que agora quero ler todos os livros que acho interessante, na minha lista estão 'Crepúsculo' (em andamento), 'Lua Nova', 'Eclipse', Amanhecer' (todos de Stephenie Meyer), 'Anjos e Demônios' e 'Fortaleza Digital' (todos de Dan Brown). Até eu terminar o último livro da minha lista, irá aparecer outros, ou não, só Deus sabe até quando esse meu 'gosto' pela leitura irá durar.
Acho que para o primeiro post, está bom! =)

'Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails